O impacto das novas tecnologias e das mudanças sociais da era digital sobre o mercado cervejeiro é o próximo tema do projeto Disrupção.TUDO, que conta com seu sétimo capítulo em novembro.
Organizado pelo advogado Raphael Rocha Lopes, o projeto é composto por palestras breves segmentadas por temas, trazendo ao público experiências profissionais ou suas revoluções pessoais impactadas pela tecnologia.
O público, por sua vez, compartilha suas jornadas e conversa com os palestrantes ao final de cada apresentação.
O evento ocorre dia 20 de novembro, às 19h, no Coolworking – Espaço de Conexão.
Palestram os cervejeiros Júlio César da Silva e Denis Torizani, sobre como a tecnologia, a inovação e disrupção influenciaram as rotinas e os avanços de suas cervejarias.
Júlio, sócio da Cervejaria Maestro, vai falar sobre “Inovação baseada no compartilhamento e ambiente amigável de negócios”, e o tema de Denis, sócio da Cervejaria Stannis, será “Inovando com alegria”.
Segundo Lopes, a escolha do tema buscava trazer uma discussão inusitada para o último capítulo do ano.
“O tema do último capítulo do ano deveria ser algo fora da curva, e nada mais interessante do que associar disrupção e inovação com cerveja e mercado cervejeiro e experiências locais. Dessa forma, esse bate-papo sobre como aconteceram as últimas transformações nas pequenas cervejarias artesanais se encaixou bem na ideia do Disrupção.TUDO. Especialmente por ocorrer pós Schützenfest e pré-verão”, explica.
As inscrições podem ser feitas aqui.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger