Dígitro Tecnologia abre vagas para analistas de sistema e desenvolvedores

Há 40 anos no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, está expandindo seu quadro de funcionários e abriu 9 vagas para analistas de sistema, com conhecimento nas áreas de desenvolvimento mobile, backend e web.

A medida é um reflexo do crescimento da empresa, que possui atualmente cerca de 450 colaboradores, parte em sua sede, além de membros que atuam em home office em outras regiões do Brasil.

Confira as vagas

  • 4 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento mobile (código da vaga: COM);
  • 2 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento backend em C e node.js (código da vaga: BACKEND);
  • 3 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento web com javascript, HTML5 (código da vaga: WEB)

Para se candidatar à vaga, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com), em “Trabalhe na Dígitro”, para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está desde 1977 no mercado desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise. São utilizadas por organizações brasileiras e internacionais.

Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. A Dígitro Tecnologia tem atuação em vários países da América Latina, e conta com uma subsidiária no Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?