Dia do Corretor: Construtora Correia promove evento de incentivo de vendas em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 27/08/2019 - 09:31

Ser um Corretor Imobiliário é se realizar com a realização de outra pessoa, é estar sempre à disposição, até mesmo nas horas vagas, é ter a satisfação de estar em busca constante do melhor lugar para famílias. Uma profissão que trabalha constantemente com sonhos.

Nesta terça-feira, dia 27 de agosto, é comemorado o dia do Corretor de Imóveis. A data foi escolhida em memória à conquista da regulamentação da profissão, no ano de 1962, com o Decreto Lei nº 4.116 e a criação do Conselho Federal e os Conselhos Regionais (CRECI’s).

Para engrandecer, valorizar e motivar ainda mais os profissionais da área, diversas empresas investem em campanhas de incentivos de vendas, garantindo também a melhoria dos números de vendas.

A Construtora e Incorporadora Correia, com uma vasta história na região Norte de SC, lançará um evento especial para homenagear e incentivar esses profissionais. Neste dia 27, a empresa realiza um happy hour especial para mais de 100 corretores da região.

O evento terá premiações e palestra com o tema “Excelência em vendas”, ministrada por um palestrante renomado. Previsto para iniciar às 19h, o evento acontece no Blue Chip Centro Executivo, na rua João Planincheck, 1990, bairro Jaraguá Esquerdo.

Será apresentada uma campanha de incentivo de vendas onde o corretor que atingir a meta será contemplado com prêmios de sua escolha. Também será feito o lançamento do empreendimento Symphony Apartments.

De acordo com o corretor Luiz Sérgio de Assis Pereira Junior (Creci – 10.748), da Engetec Imóveis, o evento vem a calhar neste momento, pois o clima é de otimismo no mercado, principalmente após o recente anúncio de queda nas taxas de juros para financiamento habitacional.

“Nos últimos três ou quatro anos, o mercado ficou estagnado, com juros altos e crédito limitado, sem o lançamento de novos empreendimentos. E com a fomentação da economia e um cenário mais estabilizado, que temos visto recentemente, acreditamos que o mercado volte a crescer nos próximos anos”, comenta Luiz Sérgio Júnior.

Ainda segundo ele, a palestra do evento será uma grande ferramenta de motivação para esta nova etapa do mercado imobiliário. “Estamos cada vez mais confiantes com este novo cenário. É o momento de fomentar os negócios, inclusive no setor de empreendimentos de alto padrão”, finaliza o corretor.

Sobre a Correia

Construir com grandeza, apostando em tudo o que é mais moderno e arrojado. Desde 2008 no mercado imobiliário de Joinville e Norte do estado, a Construtora e Incorporadora Correia traz em sua marca a ousadia e a inovação em projetos de alto padrão.

Uma história construída com a determinação do empresário Nivan Correia, que visualizou a oportunidade de lançar uma nova proposta para o segmento da construção civil: a de atender clientes exigentes e mostrar um novo conceito para este mercado.

“O nosso compromisso é com a satisfação do cliente. Para se destacar no ramo imobiliário é preciso, além da inovação constante, um atendimento diferenciado e a preocupação em atender o que o nosso público quer”, diz Nivan Correia.

A Correia apresenta projetos diferenciados em regiões nobres, garantindo a construção e a incorporação do empreendimento assim como mais segurança e valorização do imóvel.

São projetos reconhecidos por suas linhas arrojadas e sofisticadas, unindo conforto e funcionalidade. Pé direito diferenciado, isolamento acústico, imponência nas fachadas, qualidade nas áreas internas de convivência, sacadas amplas e localizações privilegiadas.

A Construtora e Incorporadora Correia fica na R. Expedicionário Holz, 29, bairro Atiradores, em Joinville. Contato: (47) 3422-6996. Acompanhe também as redes sociais: Facebook e Instagram.