Degusta Jaraguá oferece variedade de sabores até sábado

Por: Pedro Leal

26/07/2021 - 15:07 - Atualizada em: 26/07/2021 - 15:19

Para estimular os clientes a desbravar a variedade da gastronomia jaraguaense, até o próximo dia 31, o Núcleo de Gastronomia da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul) promove o Degusta Jaraguá. Na terceira edição, o festival contempla da tradicional e apreciada culinária germânica até preparações exóticas com base na cozinha oriental.

“Quais são os sabores que traduzem Jaraguá do Sul? Cada vez mais, a gastronomia local vem se aperfeiçoando e trazendo aos moradores opções das mais variadas. Hoje, quem circula pelos restaurantes da cidade é convidado a fazer um passeio não só por paladares distintos, mas também por culturas das mais diferentes”, convida o evento.

Para os amantes da boa culinária, o evento é uma verdadeira viagem gastronômica. Com 12 estabelecimentos participantes, cada um apresenta aos consumidores um prato especial, proporcionando experiências únicas. Além disso, quem visitar ou pedir os pratos do Degusta Jaraguá por delivery em seis restaurantes, ganha um prato exclusivo do festival.

Participam da iniciativa o Doux Gastronomia, Naturale, Arriba Mexican Bar, Jack Restaurante, Café de Rua, Nella Pietra Jaraguá, Café no Tom, Restaurante da SER Marisol, Restaurante Boa Vista (Duas Rodas), Compota Restaurante, Tastery e Gurumê San. Para saber mais, basta acessar instagram.com/degustajaragua.