De olho no fundo do mar: Bold lança caiaque transparente feito de acrílico

Por: Pedro Leal

03/08/2022 - 12:08 - Atualizada em: 03/08/2022 - 12:50

Aproveitar os dias de sol admirando toda a beleza da vida marinha no litoral brasileiro e, o melhor: sem prejudicar a natureza. Essa é a proposta da empresa catarinense Bold, que acaba de lançar uma linha de caiaque em acrílico, totalmente transparente.

O passeio com a embarcação, alinhado à experiência subaquática, ficou famoso em destinos internacionais, como Colômbia e EUA, e aos poucos, vem ganhando espaço nas praias nacionais. Atenta às tendências do mercado, a Bold desenvolveu um produto único, de acrílico. O nobre material é dez vezes mais resistente que o vidro, estável e 100% reciclável.

Na linha, estão disponíveis duas opções de modelo: individual e duplo. Eles acompanham remos, airbags de segurança e assentos. Além de poderem ser adquiridos por amantes da vida marinha e atividades aquáticas, os caiaques também são ideais para incrementar negócios voltados ao turismo e segmento náutico.

O lançamento ainda é perfeito para quem ama registrar e compartilhar os momentos de lazer, rendendo fotos e vídeos encantadores. Para saber mais sobre a novidade, acesse https://loja.bold.net/.