Exclusivamente para o Brasil, Twitter lança resposta aos Stories

Foto Pplware

Por: Pedro Leal

04/03/2020 - 15:03 - Atualizada em: 04/03/2020 - 15:16

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (4) o lançamento em caráter experimental de sua versão dos Stories, já populares no Instagram, Facebook e outras redes sociais.

Sob o nome de “Fleets”, os posts efêmeros serão implementados exclusivamente no Brasil, em caráter de teste, ainda esta semana. No modelo, além de texto, é possível incluir fotos, gifs e vídeos. Para responder a um Fleet, será necessário encaminhar uma mensagem direta (DM).

“Uma vez que o Brasil é um dos países em que as pessoas mais conversam no Twitter, com muitos de vocês apaixonados por falar e seguir outros brasileiros na plataforma, estamos animados em testar a nova funcionalidade aqui. Com base no teste, aprenderemos como a existência de uma nova forma de conversar muda a maneira com que você interage no Twitter e se isso permite que você compartilhe o que está pensando mais confortavelmente”. Afirma a empresa em um post do seu blog oficial.

Fleets passarão a estar disponíveis no decorrer desta semana no Brasil, somente pelo aplicativo, seja iOS ou Android – a versão para Web não contará com o recurso.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: