Destinados a todos que já possuem um negócio próprio, ou que querem iniciar a carreira de empreendedor, o Programa Juventude Empreendedora Online está com vagas abertas até o dia 28 de maio para jovens entre 17 e 29 anos de Gaspar. O curso é realizado pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) e Agência Besouro de Fomento Social. As inscrições devem ser realizadas de forma online, clicando aqui.

As aulas serão realizadas remotamente de 24 a 28 de maio, das 19h ás 22h. E foi adaptada devido à continuidade da pandemia da Covid-19. O curso é totalmente gratuito.

A expectativa é a de que, com as capacitações desenvolvidas pelo programa, sejam criadas condições favoráveis para a promoção e geração de emprego e renda, mesmo em tempos de pandemia.

O programa é dividido em 11 etapas que abordam temas relativos a finanças; comunicação online e offline; gestão de pessoas; redes de relacionamentos; marketing e vendas. Ao todo os alunos terão 20 horas de aulas remotas com apostila que contribuem para o desenvolvimento do raciocínio lógico, identificação de problemáticas e soluções propositivas.

As aulas do programa Juventude Empreendedora serão ministradas por Vinícius Mendes Lima. O professor e Presidente da Besouro Agência de Fomento Social é Mestre em Marketing Estratégico e criador da metodologia By Necessity.

Mais informações: https://www.juventudeempreendedora.com/

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.