Criciúma recebe novo modelo de loja da Centauro, que atuará como hub do esporte e entretenimento

Por: Leonardo Koch

29/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 29/11/2019 - 11:25

Criciúma e região ganham a primeira loja da Centauro com formato inovador. Localizada no Nações Shopping, a unidade da rede da chamada Geração Cinco (G5), tem como principal característica priorizar a experiência do consumidor e oferecer serviços cada vez mais personalizados.

Repleto de interatividade, o espaço de 800 m² funcionará como um hub do esporte e de entretenimento, promovendo diversas iniciativas em conjunto com marcas parceiras, atletas e influenciadores.

O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com os consumidores e, principalmente, com a população local.

Foto: Divulgação

Entre as novidades e diferenciais encontrados na Centauro do Nações Shopping estão os provadores inteligentes e a experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, além das telas interativas e tablets, permitindo acesso a uma infinidade de itens, que ajudarão a tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável.

Por isso, a unidade contará com 25 colaboradores que estarão prontos para atender e auxiliar o público nessa nova jornada.

Unindo produtos, informação e serviços em um único lugar, com acesso a experiências inéditas por meio de tecnologias, os consumidores ainda encontrarão mais de 10 mil itens de vestuário, 7 mil modelos de calçados e mais de 4 mil acessórios.

Fonte: Assessoria

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger