Credit Suísse promove palestra junto à Acijs no dia 6

Divulgação/Acijs

Por: Pedro Leal

30/10/2023 - 15:10 - Atualizada em: 30/10/2023 - 15:43

No dia 6 de novembro, às 19 horas, o Banco Credit Suísse promove no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) a palestra “Planejamento para Famílias Empresárias: Cenário Político-Econômico e Reforma Tributária”, em parceria com a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs).

O evento traz para uma conversa com empreendedores, executivos e gestores das áreas de administração, finanças e contabilidade, duas profissionais consideradas referência no assunto.

Solange Srour, diretora de Macroeconomia para o Brasil no UBS Global Wealth Management, é mestre em Economia pela PUC-Rio e recebeu os prêmios BNDES de Economia (2002) e Brasil de Economia, concedido pelo Conselho Federal de Economia (2003); Monique Haddad é Wealth Planner no banco Credit Suisse – UBS Brasil, é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Direito de Empresa (Administração Empresarial e Tributária), e co-autora do livro “Fundamentos da Negociação no Ambiente Jurídico”.

As duas convidadas vão falar sobre o atual momento brasileiro e as possíveis mudanças com a reforma tributária. Empresários e profissionais da região terão oportunidade de participar de uma conversa importante e de relevância, apoiada na experiência do Credit Suisse, banco global sediado em Zurique. A instituição atua no Brasil desde 1959 e hoje possui os serviços de Private Banking & Wealth Management; Asset Management; operações de crédito; emissão de ações e títulos; abertura de capital (IPO); fusões e aquisições de empresas (M&A); corretagem e tesouraria.

A participação no evento é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 98835-1316 e e-mail eventos@acijs.com.br.