A Prefeitura Municipal de Corupá acompanha a determinação do Governo de Santa Catarina e orientação da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e prorroga por mais sete dias o período de isolamento social, contando a partir deste 1º de abril.

O decreto municipal foi publicado nesta quarta-feira (1).

A administração pública trabalha em regime de plantão e em home-office (em casa). Não há atendimento presencial na prefeitura. A reabertura dos setores, e dos comércios considerados não essenciais (conforme decreto estadual), está marcada para 8 de abril.

“Entendemos que é um momento delicado para Saúde e Economia de nossa cidade e no Estado. Mas o Município é obrigado a seguir o decreto estadual, que é o decreto vigente neste momento”, explicou o prefeito João Carlos Gottardi.

O Governo de Santa Catarina, em conjunto com Municípios e entidades como Ministério Público e Tribunal de Justiça, analisa e divulga novas medidas no combate ao Coronavírus todos os dias. As determinações devem ser seguidas pelas prefeituras, empresas, entidades e população em geral.

 

Confira como ficam os serviços da Prefeitura de Corupá durante o período de isolamento social: https://tinyurl.com/r27mka6

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul