Consulth participa da Expogestão, em Joinville

Na feira a Consulth, vai oferecer soluções inovadoras para os processos de cobrança | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

14/05/2019 - 17:05 - Atualizada em: 14/05/2019 - 17:52

A Consulth, empresa joinvillense especialista em ações de cobrança empresarial, estará presente na ExpoGestão 2019. Esse evento será um momento importante para a empresa, que terá a oportunidade de trocar de experiências e conhecimentos com outros empresários do setor.

Na ExpoGestão, em meio a líderes empresariais e gestores de todas as áreas, a Consulth poderá atualizar tendências e estreitar relacionamentos, unindo práticas da gestão empresarial. A empresa também disponibilizará um estande ao público, localizado no espaço de número sete, e apresentará seu trabalho que alia inteligência artificial com uma equipe dinâmica na busca de resultados na recuperação de títulos.

“Os profissionais da Consulth têm expertise em estratégias de recuperação de valores em território nacional e internacional e estão preparados para qualquer cenário. Aliam tecnologia, trabalho em equipe e êxito em cobrança, garantindo resultados para seus clientes”, afirma Mauricio Bittencourt, Diretor Comercial da Consulth, .

Neste ano a ExpoGestão traz palestrantes como Maílson da Nóbrega, economista, ex-Ministro da Fazenda e colunista; Chef Claude Troisgros, cozinheiro, empresário e CEO do grupo Troisgros no Brasil; Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft Brasil; Monika Hufenüssler Conrads, Presidente do Conselho de Administração da Duas Rodas Industrial, entre outros grandes nomes do setor empresarial e industrial.

Neste espaço, entre palestras e oportunidades de negócios, a Consulth, segundo Mauricio Bittencourt, vai oferecer soluções inovadoras para os processos de cobrança e atuar em sintonia com os setores de contas a receber das empresas, facilitando a gestão dos títulos e agilizando as negociações.

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?