Em busca de cada vez mais possibilidades em adequação de processos industriais e redução no consumo de energia, a WEG criou uma rede de integradores de eficiência energética com o projeto WE³ – Especialistas em Eficiência Energética.

Segundo a empresa, pensar em eficiência energética é estar sempre à frente, é buscar por processos inovadores e tecnologia de ponta. A WEG faz isso há 30 anos quando o assunto é eficiência energética.

Estes integradores, devido ao seu conhecimento técnico e de mercado, atuarão como consultores de eficiência energética, ao aperfeiçoar os métodos industriais e provocar melhorias nos equipamentos elétricos das empresas brasileiras.

Para o desenvolvimento do projeto foram mapeados integradores WEG em todo o país, que além de promover a eficiência energética nas plantas fabris, farão a difusão das soluções WEG: Sistemas de Bombeamento, Armazenagem de Grãos, Torre de Resfriamento, Injetoras de plástico, Extrusoras de plástico e Filtro de mangas.

Os WE³ são integrantes do Centro de Negócios em Eficiência Energética da WEG e parceiros do mercado – que são previamente selecionados, treinados e acompanhados.

O projeto WE³ acredita que uma empresa que usa menos energia para atingir um mesmo resultado, ou mesmo superá-lo, reduz custos e polui menos, cria um produto mais competitivo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?