Ter uma vitrine atraente é a oportunidade que o lojista tem de despertar o desejo de compra nos consumidores. Para incentivar os empresários da Capital a decorarem os estabelecimentos comerciais, a CDL de Florianópolis promoveu o concurso “Vitrine Natalina” que elegeu nove empresas com as decorações mais bonitas. A loja Tudo Dez ganhou o primeiro lugar com destaque em todos os critérios.

A comissão julgadora, formada por André Miranda (fotógrafo), Célio Salles (diretor da CDL de Florianópolis) e Mauro Izolani (associado da entidade), teve a incumbência de decidir, dentre as dezenas de participantes inscritos, quais vitrines estavam com as decorações mais criativas.

 

Os prêmios foram entregues na manhã desta quinta-feira (20), em solenidade no Núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis, localizado no bairro Ingleses. O concurso é uma promoção autorizada pela Caixa Econômica Federal, com Certificado de Autorização (C.A.) nº 3-0955/2018.

Conheça os vencedores do Concurso de Vitrine Natalina da CDL de Florianópolis:

Os prêmios foram entregues de acordo com a categoria inscrita sendo eles: primeiro lugar um aparelho televisor SmartTV LED 49” Full HD. O segundo e o terceiro um tablet Samsung Galaxy Tab E T560.

Categoria 1 - até 100m²

1º lugar - Ótica Especialista

2º lugar - Veste Grande

3º lugar - Ótica Santa Luzia

 

Categoria 2 - entre 101m² a 300m²

1º lugar - Lua de Papel Baby e Kids

2º lugar - Papelaria Forte

3º lugar - Primex Molduras

 

Categoria 3 - acima 301m²

1º lugar - Tudo Dez

2º lugar - Forte Supermercado loja Ponta das Canas

3º lugar - Forte Supermercado loja Cachoeira do Bom Jesus

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?