A Companhia Águas de Joinville abriu, no último dia 17, as inscrições para o processo seletivo que prevê a admissão em caráter temporário de jovens entre 16 e 18 anos, para a função de assistente administrativo, no Programa de Aprendizagem.

Serão 16 vagas destinadas a estudantes com no mínimo 16 anos completos e no máximo 18 anos completos, que estejam cursando entre o 9º ano do ensino fundamental e o 3º ano do ensino médio, ou com ensino médio completo, neste ano.

Os contratados deverão cumprir a carga horária de 40h semanais - 20h na Companhia e 20h na unidade do Senai e irão receber remuneração de R$ 1.045, além de outros benefícios como vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação/refeição.

As inscrições para as vagas podem ser feitas até a meia-noite do dia 31 de agosto, no site da prefeitura de forma gratuita.

 

 

A classificação dos candidatos consistirá na soma das pontuações referentes a média escolar geral e da frequência escolar, ambos relacionados ao ano de 2019 (8º ou 9º ano do ensino fundamental, cursando o ensino médio ou 3º ano do ensino médio, caso tenha concluído).

Também será considerada a participação em programas sociais da Política do Suas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Joinville.

O processo seletivo terá o prazo de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano, conforme descrito no edital.

Fonte: PCI Concursos

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul