Comandante da PMSC faz palestra na Acij, na próxima semana

Araújo Gomes, coronel e comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, é convidado da próxima reunião semanal da Acij (Associação Empresarial de Joinville), que ocorre na segunda-feira (16).

Desta vez, ele não vem a Joinville para falar da segurança pública, mas sim sobre gestão e profere a palestra “Crise e a Continuidade nos Negócios”. O encontro está agendado para às 18h30, no Salão Nobre Schulz da Casa, e é aberto à comunidade empresarial.

Carlos Alberto Araújo Gomes exerceu a chefia da PM-6, no Estado-Maior-Geral, o comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Florianópolis, o comando da 11ª RPM (Região de Polícia Militar) e o subcomando-geral da corporação. Em Joinville, comandou o Pelotão de Polícia de Choque e criou o Pelotão de Paramédicos.

Na Defesa Civil Estadual foi gerente de resposta a desastres e no Estado-Maior-Geral. Desempenhou missões do Governo Federal, no Rio de Janeiro e Pará (missões do Ministério da Justiça) e na Serra Fluminense (missões do Ministério da Integração Nacional).

Com formação na área de desastres, emergências e segurança pública em diversos países como Estados Unidos da América, Colômbia, Argentina e Chile. Ele também participou da Comitiva Brasileira que definiu a Estratégia Internacional de Redução de Desastres (Marco de Hyogo), no Fórum Mundial da ONU (Organização das Nações Unidas), no Japão.

Além disso, o coronel Araújo Gomes também atua como pesquisador no Centro Universitário de Estudos Sobre Desastres, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Serviço | Reunião da Acij

O que? Palestra “Crise e Continuidade nos Negócios”, com coronel Araújo Gomes

Quando? Segunda-feira (16), às 18h30

Onde? São Sobre Schulz da Acij

Mais informações: 47/ 3461-3333

Quer receber as notícias no WhatsApp?