Empresa de origem catarinense e sexta maior rede varejista do Brasil, o Grupo Pereira inaugura nesta quarta-feira (14) a sua 81ª unidade de negócios, o Fort Atacadista Norte da Ilha, na SC 401, no trevo de Canasvieiras, em Florianópolis. Essa será a 42ª loja do Fort Atacadista e a 29ª unidade em Santa Catarina, onde a rede atacadista foi fundada em 1999.

Em poucas semanas, o Grupo Pereira irá inaugurar mais duas lojas do Fort Atacadista: a segunda unidade em Blumenau e outra em Navegantes, ambas no estado catarinense. “Esse ano, mesmo diante da pandemia, estamos seguindo o nosso plano de expansão. Inauguramos três lojas e, a partir desta do Fort Norte da Ilha, serão mais três unidades. Acreditamos na força de Santa Catarina e na determinação do povo catarinense”, diz Manoel Pereira, vice-presidente de patrimônio e expansão do Grupo Pereira.

A nova loja do Fort Atacadista, rede que neste mês completa o seu 21º aniversário, terá sua abertura a partir das 7h, sem cerimonial festivo e seguindo rigorosamente todas as medidas de segurança que as circunstâncias atuais exigem.

Com investimento de R$ 50 milhões, o novo Fort Atacadista chega com 6.000 metros quadrados de área de vendas, 32 checkouts, amplo estacionamento com 300 vagas, 11 mil itens no sortimento e com o modelo de açougue Carne Fresca, além da área de perecíveis com grande ocupação em um espaço atual e moderno.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp