Com código especial, colaboradores do Grupo Lunelli podem receber percentual de compras feitas online

Foto aérea de uma das fábricas do Grupo Lunelli

Foto Divulgação/Grupo Lunelli

Por: Pedro Leal

21/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 21/05/2020 - 15:17

O distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19 tem feito do meio online um dos principais caminhos para consumidores acessarem marcas, serviços e produtos.

Com isso, o comércio eletrônico ganhou ênfase dentro das estratégias das empresas e vem se tornando cada vez mais atrativo para grande parte dos clientes.

Atento à mudança neste cenário, o Grupo Lunelli lançou uma ação que estimula as vendas no e-commerce da empresa. Com a iniciativa, os próprios colaboradores passaram a ter um papel importante nos negócios movimentados no meio online.

Somente em abril, o e-commerce brasileiro cresceu 47%, segundo pesquisa realizada pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) em parceria com a Konduto.

O estudo aponta que, hoje, a curva do e-commerce brasileiro já é muito maior do que no início de 2020. E o crescimento foi impulsionado pela quarentena, uma das principais medidas de combate ao coronavírus, aconselhada por médicos e autoridades.

Como funciona a ação

Cada colaborador do grupo receberá um código, divulgando esse cupom entre seus contatos em redes sociais. Os clientes que adquirem algum produto nas lojas virtuais das marcas do Grupo Lunelli utilizando o código ganham 20% de desconto.

Feita a venda, o colaborador correspondente à transação ainda recebe um percentual de 10% do valor total da compra realizada através do contato.

Dessa maneira, todos os colaboradores passam a ser comissionados pelas vendas que realizam.

“O objetivo foi gerar uma renda extra à nossa equipe, neste momento desafiador. Todos os colaboradores podem se tornar vendedores das nossas marcas. Eles podem chegar em casa, após o expediente, e divulgar os produtos e o código entre seus familiares e amigos e ganhar um percentual sobre as vendas, reforçando as suas finanças”, comenta o gestor de e-commerce, Ricardo Souza.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul