Já se tornou tradição e, mais uma vez, o Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) vai presentear a comunidade com o bolo em comemoração aos 146 anos de Jaraguá do Sul.

Nesta edição, 11 empresas doaram cerca de 200 quilos para a degustação após o desfile de entidades do município, no dia 25 (segunda-feira), às 17 horas, sob a marquise da Arena Jaraguá e ao som da Banda In Natura.

Participam da ação empresas de Jaraguá e de municípios da região: Panificadora e Confeitaria Cantinho Doce (Barra do Rio Cerro), Supermercado Martini (Guaramirim), Supermercado Meess (Corupá), Panificadora e Confeitaria Ana Maria (Guaramirim), Padaria e Confeitaria Flohr (Schroeder), Panificadora e Confeitaria Tecnopan (Vila Lalau e Ilha da Figueira), Padaria e Confeitaria Prestígio (Vila Nova), Pront Pani Panificadora e Confeitaria (Jaraguá Esquerdo), Café no Tom (anexo ao Centro Cultural SCAR) e Doce Segredo Padaria e Confeitaria (Centro).

Líder do Núcleo de Panificação e Confeitaria Acijs, Valdemir Michels, o Miro, destaca o empenho das empresas em valorizar a data mais significativa do calendário do município. O empresário lembra que, a exemplo de anos anteriores, os nucleados se preparam com muita dedicação para festejar com a comunidade e mostrar a qualidade de produtos e serviços do segmento. Criado em abril de 2010, o Núcleo de Panificação e Confeitaria soma 12 anos de atuação no associativismo empresarial, desenvolvendo ações de aperfeiçoamento das empresas do setor.