Cidade da Grande Florianópolis entrega prêmios de programa de nota fiscal

Prefeitura entrega primeiros prêmios do Programa Nota Fiscal Palhocense | Foto PMP/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

30/10/2018 - 14:10

O prefeito Camilo Martins entregou nesta segunda-feira (29) os cinco prêmios sorteados no último dia 11 pelo programa Nota Fiscal Palhocense, que também oferece benefícios como descontos no IPTU e investimento no Fundo Municipal de Inovação por meio da nota fiscal por serviços utilizados dentro do município.

Os contemplados foram Geovani José Ghizoni, Graziela Nazare Nunis, Michelle Mitie dos Santos Inamassu, Sheila Pacheco Nogueira Saraiva e Ilza Maria Cardoso. Os três primeiros sorteados receberam um aparelho Smart TV com tecnologia Full HD de 43″ cada, e os últimos dois um tablet e um smartphone, respectivamente.

Como funciona

Para participar, o cidadão precisa se cadastrar pelo site oficial da prefeitura, no link ‘Nota Fiscal Palhocense’. É também por meio do site que as pessoas vão poder optar entre o sorteio de prêmios e o desconto do IPTU, além de acompanhar os bilhetes gerados e os resultados.

Cada nota gera um bilhete eletrônico numerado, que vale para um único sorteio. São 14 prêmios no total com base em sorteios da Loteria Federal e o último está previsto para 14 de dezembro, quando serão sorteados mais nove prêmios, entre eles três motocicletas 125 CC 0 km.

O programa, inédito em Santa Catarina e lançado em julho pelo prefeito Camilo Martins, prevê um incremento de arrecadação de até 20%, o que resulta em mais obras e investimentos no municípiosem aumento de impostos.

“Esse programa beneficia a cidade, o contribuinte e as empresas, além de fomentar a inovação na cidade e mudar a cultura existente que dificulta a emissão de nota fiscal “, disse o prefeito Camilo Martins.

“As pessoas têm o hábito de pedir nota fiscal somente de produtos por causa da garantia, mas precisam fazer o mesmo com os serviços consumidos para participar do programa e beneficiar a sua cidade.”, enfatiza o secretário municipal de fazenda, Isnardo Luís Brant.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?