O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) de Joinville divulgou nesta segunda-feira (26) uma lista com vagas de emprego. São, ao todo, 499 oportunidades disponíveis no município - destas, 194 são novas.

Das oportunidades abertas recentemente, há 20 vagas para monitor de transporte escolar. Também há vagas para entrevistador de campo, montador de formas para construção civil, carpinteiro, auxiliar de cozinha, assistente administrativo, pedreiro, talhador de carne, entre outras.

 

 

Além dessas, há 20 novas vagas para motorista de ônibus, dez oportunidades para operador de processo de produção e dez para vistoriador de sinistros.

Das vagas já divulgadas, há 15 para carpinteiro de obras, 50 para consultor de vendas, 55 para esmerilador de metais, dez para montador de eletrodomésticos. Também há vagas para pessoas com deficiência.

A lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat está disponível no site da prefeitura. O atendimento presencial no Cepat é realizado entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Abdon Batista, 342, Centro. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.