Cepat de Joinville oferece mais de 300 vagas de emprego

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Por: Thomas Madrigano

17/01/2023 - 16:01 - Atualizada em: 17/01/2023 - 17:00

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) de Joinville divulgou na segunda-feira (16) uma lista com vagas de emprego. São, ao todo, 305 oportunidades disponíveis no município – destas, 67 são novas.

Das vagas abertas recentemente, há cinco para pedreiro com disponibilidade para viajar, três para garçom de hotel e três para vendedor de bebidas com veículo próprio

 

 

Entre aquelas já divulgadas, há 90 para esmerilador de metais, 12 para costureira e uma para gerente adjunto de supermercado.

A lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat está disponível no site da prefeitura. O atendimento presencial no Cepat é realizado entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Abdon Batista, 342, Centro. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.