Centro de Inovação recebe lançamento do programa Centelha nesta sexta-feira (12)

Foto Arquivo/OCP News

Por: Pedro Leal

11/07/2019 - 11:07 - Atualizada em: 11/07/2019 - 11:09

Nesta sexta-feira, as 14h, será lançado no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul Novale Hub o programa Centelha SC, de fomento à inovação e ao empreendedorismo.

O evento de lançamento contará com palestra de Celso Ken Mori, da empresa FlexMotronics, projeto graduado pela incubadora tecnológica da Católica de SC, a JaraguaTec, e apresentação do programa por Jefferson Fonseca, gerente de Tecnologia e Informação do programa Centelha.

O programa é uma iniciativa da Finep, criado com o objetivo de estimular a criação de empreendimentos inovadores, a partir da geração de novas ideias, e disseminar a cultura do empreendedorismo inovador em todo território nacional. Busca também incentivar a mobilização e a articulação institucional dos atores nos ecossistemas locais, estaduais e regionais de inovação do país.

O programa oferecerá recursos de subvenção econômica e capacitações para incentivar empreendedores a transformarem suas ideias em negócios de sucesso.

A FAPESC é a executora do Centelha em Santa Catarina, responsável pela implementação, gestão, acompanhamento e avaliação dos resultados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger