Célio Bayer lidera missão empresarial catarinense a Expocomer, no Panamá

Foto Flávio Ueta/Divulgação/OCP Foto Flávio Ueta/Divulgação/OCP

Economia

Por: OCP News Jaraguá do Sul

quarta-feira, 11:49 - 21/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul

O empresário Célio Bayer, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) na região do Vale do Itapocu e presidente da Câmara de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria, lidera missão a Cidade do Panamá em visita à Expocomer, de 24 de fevereiro a 4 de março.

A feira é realizada anualmente e inclui grande variedade de produtos da indústria, comércio e outros segmentos econômicos da América, Ásia, Europa e Caribe, com destaque para as áreas de alimentos, têxteis, construção, tecnologia e serviços.

Bayer assinala a importância para o setor produtivo catarinense acompanhar iniciativas alinhadas à missão da Fiesc, por meio da Câmara Setorial da Micro e Pequena Indústria, lembrando que a recuperação econômica do Brasil abrirá perspectivas de novos negócios. Como se trata de feira realizada na América Central, região onde o Brasil já mantém importantes parceiros comerciais, o vice-presidente da Fiesc vislumbra a possibilidade de bons contatos pelos participantes da missão.

A Expcomer 2018 é organizada pela Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá, se caracterizando como a maior exposição multissetorial daquele continente, contando em sua trigésima quinta edição com uma área total de mais de 14 mil metros quadrados e a participação de mais de 650 empresas expositoras representando 37 países, distribuídas em mais de 850 módulos de exibição.

Por suas características como evento de promoção do comércio e a indústria, que reúne um público qualificado de mais de 10 mil visitantes, oferece ambiente ideal para a apresentação de novos produtos e serviços a uma região que possui mais de 50 milhões de consumidores.

A missão organizada pela Fiesc integra a Rede de Centros Internacionais de Negócios, em parceria da CNI, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

*Com informações da assessoria de imprensa
×