Cejas e Fiesc promovem debate sobre mudanças na legislação trabalhista

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2017 - 11:08 - Atualizada em: 21/08/2017 - 11:20

Aspectos gerais da reforma trabalhista recentemente aprovada no Congresso Nacional vão estar na pauta de debate que o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) promovem nesta terça-feira (22).

Direcionado a empresários, advogados, profissionais de todas as áreas e ao público em geral, o evento vai ocorrer no salão nobre do Cejas, às 16h30, e vai contar com a presença de especialistas da área jurídica da Fiesc, que farão um relato das principais mudanças que visam modernizar a legislação trabalhista.

Para o vice-presidente regional da Fiesc no Vale do Itapocu, Célio Bayer, o encontro visa trazer esclarecimentos importantes na legislação e os impactos para a economia. “É um tema que interessa a todos os setores da sociedade, de empresas a entidades de classe e organizações sociais, um debate oportuno para o atual momento em que se discute o papel do Estado na regulação das relações de trabalho, importante quando o Brasil busca melhorar sua presença na economia global”.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa