Ceasa de Joinville é opção de preço baixo para consumidor varejista

Frutas, verduras e legumes com qualidade e preço bem abaixo dos supermercados | Foto Rogerio da Silva/Secom/Prefeitura de Joinville

Por: Windson Prado

16/07/2018 - 18:07

Muita gente pensa que a Ceasa (Central de Abastecimento) de Joinville atende apenas ao setor atacadista, representantes de supermercados e verdureiras. Enganam-se, o local também comercializa produtos do campo para a comunidade em geral com preços bem mais acessível do que nos outros estabelecimentos comerciais da cidade.

Na Ceasa de Joinville o consumidor encontra frutas, verduras, legumes e hortaliças fresquinhos, fornecidas diretamente por agricultores da nossa região. O local é ideal para quem busca também comprar os quitutes base para as festas de julho, como: pinhão fresco, espiga de milho limpa ou com casca, gengibre, batata-doce roxa e branca, amendoim, coco seco, abóbora e suco de uva integral entre outros.

Por lá também há um espaço garantido, para aqueles que não abrem mão de consumir alimentos orgânicos.  A Ceasa de Joinville fica na rua Bororós, 2415, uma lateral da BR-101, no Distrito Industrial. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 3 às 11 horas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?