CDL Jovem recebe presidente da ADVB para painel de Marketing e Vendas em Florianópolis

A CDL Jovem de Florianópolis receberá o presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB e Head de negócios da NSC Comunicação, Delton Batista; a profissional de marketing, Ana Bárbara Dias e o empreendedor Rodrigo Maciel para o “Painel de Marketing e Vendas”, nesta terça-feira (22), às 19h, no auditório da Impact Hub, na Acate.

No evento, os convidados compartilharão com os jovens empreendedores as oportunidades do marketing digital, assim como os desafios da comunicação para as multiplataformas. Além de dar dicas de como encarar a internet como um poderoso aliado na constante busca por resultados.

De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Fillipe Santos, o marketing é fundamental para gerenciar a comunicação e o comercial das empresas. “Vivemos na era das tendências e inovações e, com isso, as vendas dentro das organizações só aumentam. A transformação digital e as influências da nova economia acabam sendo a prática de gestão nas redes sociais”, explica Santos.

A partir deste evento até o final de 2018, os encontros da CDL Jovem de Florianópolis passam a contar com o patrocínio dos Postos Ipiranga e apoio da Komodo Produção Audiovisual e Humaitá Casas.

O painel é para associados e convidados, com vagas limitadas. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O que: Painel de Marketing e Vendas

Quando: 22/05 às 19h

Local: Auditório Impact Hub – Acate Rodovia José Carlos Daux, 4150, Florianópolis