CDL Jovem de Florianópolis compartilha ações em Santa Catarina

CDL de Florianópolis é a maior do estado | Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

Por: Ewaldo Willerding Neto

03/11/2020 - 13:11

 

Pensando na união das CDLs de Santa Catarina, a CDL Jovem de Florianópolis, convidou as lideranças do Estado para ampliar a 7ª edição do evento “Jovens que Fazem a Diferença”. A ação tem o propósito de compartilhar cases de sucesso, bem como contribuir com o desenvolvimento de novos líderes.

De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o núcleo jovem estadual é referência no país pelas ações e projetos executados. “Acreditamos que unindo a sabedoria com a inovação teremos excelentes resultados, além de ampliar a oportunidade de acesso aos cases deste ano”, pontua Boeri.

A 7ª edição do “Jovens que Fazem a Diferença”, contará com dois convidados importantes no cenário nacional, o empreendedor e consultor de moda, Max Aguano, e o CEO da Parisiense Lingerie, Cesar Augusto Madeiro.

Transmissão ao vivo

No encontro on-line, os empreendedores trarão a expertise no varejo, assim como estratégias de negócios para servir de inspiração aos líderes. O evento será no dia 4 de novembro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da FCDL-SC.

Ainda segundo Boeri, a ação contará com a participação de 20 CDLs Jovens de Santa Catarina. São mais de 500 lideranças engajadas para estimular o empreendedorismo dos jovens catarinenses, assim como inspirar e motivar os empresários.

AS CDLs Jovens que estarão com a CDL Jovem de Florianópolis são: Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Capinzal, Chapecó, Criciúma, Concordia, Itajaí, Itapema, Joinville, Lages, Lauro Muller, Nova Trento, Orleans, São João do Sul, São José, Timbó e Urussanga.

Convidados

  • Max Daguano, sempre esteve inserido na atmosfera têxtil e varejista desde criança. Aos 15 anos, iniciou a carreira e hoje conta com mais de 25 anos de estrada. Já liderou uma rede de 24 franquias de jeans em São Paulo e seu senso de inconformidade o fez dedicar sua carreira a treinar empresários e equipes de varejo para passar adiante todo o seu conhecimento procedente de vivências 100% práticas e ajudá-los a alcançarem seus objetivos.
  • Cesar Augusto Madeiro está a frente da Parisiense Lingerie. Atuou por 20 anos em grandes empresas e marcas premium do Brasil, construindo uma carreira de sucesso como gestor. Sua marca, presente em quatro estados do país, iniciou com o simples propósito de gerar mais oportunidades de realização pessoal e profissional para todos que amam vender moda.

 

Serviço

  • Data: 4 de novembro
  • Horário: às 19h
  • Onde: Canal do YouTube da FCDL/SC. Acesse clicando aqui

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp