CDL de Jaraguá do Sul lança segunda fase de campanha de incentivo às compras locais

Foto Divulgação/PMJS

Por: Pedro Leal

28/08/2020 - 10:08 - Atualizada em: 28/08/2020 - 10:33

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul tem buscado fortalecer a cadeia produtiva do município, enfatizando a importância dos consumidores priorizarem compras no comércio local.

Com este fim, vem divulgando ao público peças publicitárias com foco na conscientização, com o mote “nessa corrente, é seguro dar as mãos”.

Conforme o diretor de comunicação da entidade, Kilian Sohn, o objetivo da campanha, em sua segunda fase, é sensibilizar a comunidade a respeito do impacto positivo provocado pela escolha de produtos, serviços e estabelecimentos locais.

Ele explica que ao dar preferência à compra em Jaraguá do Sul, toda a cidade se beneficia, seja com a manutenção de empregos ou com a rotatividade na economia.

A campanha visa incentivar o consumo em estabelecimentos locais como forma de preservar as empresas e empregos de Jaraguá do Sul.

A iniciativa tem apoio da Acijs (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul), Apevi (Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu) e Prefeitura de Jaraguá do Sul.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul