CDL de Florianópolis promove live “Os três pilares do comercial ON/OFF”

CDL de Florianópolis é a maior do estado | Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

Por: Ewaldo Willerding Neto

12/01/2021 - 08:01 - Atualizada em: 12/01/2021 - 08:43

 

Para iniciar o ano com chave de ouro, a CDL de Florianópolis promove nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, a live “Os três pilares do comercial ON/OFF” com o especialista em área comercial, Fernando Kessler. O convidado traz importantes dicas para os empreendedores sobre marketing, venda e relacionamento para obter bons resultados na área comercial da empresa. O encontro virtual será transmitido pela plataforma do Youtube da Entidade.

De acordo com coordenador da área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, a interação com as marcas está ligada à internet. Independentemente da idade os clientes têm acesso à informação sobre a loja, produto e atendimento de todo o comércio.

“Trabalhar a própria imagem nesse meio depende do esforço dos três pilares – Marketing, venda e relacionamento. Esse trabalho não é feito da noite para o dia, sendo que, o empresário precisa estar em constante aprimoramento e a live ajudará no processo”, comenta.

O encontro da noite contará com três momentos distintos para orientar os profissionais.

O primeiro momento é marcado pelo assunto Marketing. O convidado Fernando Kessler abordará sobre big data e a revolução digital, sinergia entre o físico e Digital, multicanalidade na prática, ferramenta de captação e marketplace.

Na segunda etapa será designado sobre venda. O especialista traz detalhes sobre a identidade e a geração de valor ao produto ou serviço, como aplicar o viés cognitivo e gatilho mental, além do fechamento para acelerar o processo de tomada de decisão e aplicação ao funil de venda.

O terceiro momento do encontro será sobre relacionamento ao cliente que ajudará os empresários a como utilizar o método NPS, customer success na prática e a lista de clientes para cross selling e up selling.

Ainda segundo Peck, o empresário que deseja obter sucesso nos pilares Marketing, Venda e Relacionamento deve estar atento as ações e ter coragem de inovar. “Tendências que devem ser levadas a sério são a presença digital ligada a presença física, conhecer o cliente e suas preferências e, assim, ajudando a vencer e delimitar metas e objetivos”, finaliza. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48)3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Fernando Kessler possui MBA em Administração pela PUCRS e graduação em Comunicação Social pela UFRGS. Executivo na área comercial com mais de 18 anos de experiência atuando em multinacionais. Experiente em gestão de pessoas, além da prospecção e desenvolvimento de parceiros comerciais. Participante de operações de start up e de processos de transformação digital. Experimentado em diversos canais como varejo, agentes credenciados e lojas próprias.

Serviço

  • O quê? CDL de Florianópolis promove live “Os três piladores do comercial ON/OFF”;
  • Quando: 13 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h;
  • Local: On-line; Inscrição: Clique aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul