Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

CDL de Florianópolis lança hotsite ‘Natal da Esperança’

CDL de Florianópolis é a maior do estado | Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/12/2020 - 11:12

 

Para incentivar o comércio da Capital a enfeitar a fachada e a vitrine para o Natal, a CDL de Florianópolis desenvolveu o hotsite “Natal da Esperança” com o foco na divulgação das lojas decoradas para espera da data mais especial do ano. O site ficará no ar até dia 23 de dezembro.

Segundo o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, o sentimento de amor expresso no arranjo natalino é fundamental para tornar a temporada um sucesso. “Natal é tempo de paz e, principalmente, renovação. O hotsite chega com a finalidade de incentivar às vendas neste período tão especial”, comenta Caponi.

Para participar é muito simples, o comerciante deverá preencher o formulário na página, clicando aqui, e enviar no mínimo três fotos da fachada ou da vitrine decorada com o tema natalino.

 

Ilustração CDL Florianópolis

Programação itinerante

A CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura e Engie, está promovendo a programação de Natal itinerante. O hotsite apresenta a lista dos bairros que o caminhão iluminado está passando e levando ao público projeções do Papai Noel com mensagem de superação, amor e esperança, além da apresentação virtual do encantador Coral do Colégio Adventista.

Horário especial de Natal

Faltando oito dias para o Natal, a CDL de Florianópolis reforça a sugestão de horário de especial para os próximos dias para evitar aglomeração nos estabelecimentos. O hotsite consta os dias horários especiais que o comércio de rua, galerias comerciais e Shopping Centers do Centro de Florianópolis estarão em atendimento.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.