A Católica SC lança, em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e o IBDD (Instituto Brasileiro de Direito Desportivo), o curso de Gestão do Esporte e Direito Desportivo.

Com 120 horas de duração, o conteúdo curricular, até então inédito no Brasil, foi desenvolvido de acordo com as características do ambiente esportivo.

“É uma área que tem crescido em importância, principalmente após a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e a Olimpíada no Rio de Janeiro, em 2016”, avalia o coordenador do curso Gilmar Nascimento Teixeira.

Kid, como ficou conhecido durante sua carreira esportiva, foi atleta olímpico e atualmente atua como auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina.

As aulas estão previstas para ocorrer aos sábados, das 8h30 às 18h, entre 19 de setembro e 5 de junho de 2021.

Os conteúdos serão transmitidos on-line, ao vivo, e presencialmente, no câmpus de Joinville. Os alunos podem escolher como participar.

O investimento mensal é de R$ 997, com descontos para egressos; federados à CBV; filiados ao IBDD; e conveniados com empresas parceiras. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul