Católica SC e FCDL/SC promovem curso de gestão de varejo

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Pedro Leal

12/02/2020 - 13:02 - Atualizada em: 12/02/2020 - 13:10

A Católica de SC e a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) firmaram uma parceria para promover o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo na modalidade à distância (EaD).

O curso tem duração de dois anos e começa dia 27 de fevereiro.

A mensalidade tem desconto exclusivo aos associados da Federação e colaboradores das CDLs.

“Entendemos que nossos associados, empresários e lojistas devem estar preparados para os desafios diários e acreditamos que o curso de Tecnologia em Gestão do Varejo contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da classe lojista”, ressalta vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior.

Todas as disciplinas foram estabelecidas de acordo com as necessidades das CDLs, tais como gestão financeira e orçamentária, gestão ambiental, marketing digital, relacionamento com clientes, e-commerce, direito empresarial e do consumidor.

O objetivo do curso é fornecer conhecimento técnico e científico aos profissionais do setor varejista.

Por meio dele, estes profissionais estarão aptos a elaborar estratégias de vendas de produtos e serviços, estabelece preço final das mercadorias, coordenar equipes de vendas e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul