Os estudantes que já concluíram o ensino médio podem se candidatar para uma vaga na Católica de Santa Catarina via análise do histórico escolar e classificação no Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

No ato da inscrição, o candidato pode anexar o histórico escolar e certificado de conclusão, para cálculo da média.

A classificação será por ordem decrescente e levará em consideração a soma das notas do último ano do ensino médio nas disciplinas de história, biologia, português e matemática.

Para candidatos do Encceja, a média será realizada entre as disciplinas de matemática, história, ciências da natureza e português.

Há descontos progressivos conforme as médias gerais alcançadas, com a possibilidade de até 30% para todo o curso. Após anexar o histórico, os resultados serão comunicados via e-mail e SMS em até 48 horas.

A Católica SC está com mais de 30 opções de cursos disponíveis para a realização de graduações a partir do primeiro semestre de 2021, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí.

Os candidatos podem realizar o cadastro no site da Católica SC até 18 de fevereiro.

Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato via Central de Atendimento pelo 0800 600 0005, 47 99250-1230 ou catarina.keller@catolicasc.org.br.

É preciso apresentar histórico escolar e certificado/diploma de conclusão do ensino médio. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Confira os editais

A distância

Presencial

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul