Católica de Santa Catarina abre inscrições gratuitas para 35 cursos de graduação

Por: Pedro Leal

13/05/2021 - 13:05 - Atualizada em: 13/05/2021 - 13:50

A Católica de Santa Catarina está com inscrições gratuitas e abertas para mais de 35 opções de cursos de graduação, que iniciam no segundo semestre de 2021. É possível optar pelas modalidades presenciais, com aulas em Jaraguá do Sul e em Joinville, com previsão de início das aulas em 2 de agosto; ou EaD (educação a distância), com início do semestre letivo previsto para 26 de julho, nos polos de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí.

“A Católica SC traz uma gama de possibilidades, tanto para pagamento, quanto para cursos. Desta forma, os acadêmicos podem se organizar financeiramente e ter acesso a um ensino de qualidade, pois as melhores oportunidades de trabalho são voltadas para aqueles que têm mais conhecimento”, afirma o reitor Diogo Richartz Benke.

Uma das facilidades disponibilizadas pelo centro universitário para quem fizer a matrícula antecipada, até junho, é o desconto de 50% na primeira mensalidade e a possibilidade de quitar a próxima mensalidade em agosto. Além disso, conforme a forma de ingresso escolhida, há oportunidade para conquistar descontos de até 30%, como por meio do aproveitamento do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e histórico escolar. Há, também, o apoio de financiamentos, como o Pravaler e o Quero Bolsas.

Os interessados podem realizar a inscrição no site da Católica SC. Em caso de dificuldades técnicas, é possível fazer contato por meio do 0800 600 0005, WhatsApp 47 99250-1230 ou pelo e-mail catarina.keller@catolicasc.org.br). Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).