Com o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, chocolates com embalagens alusivas a Corupá passarão a ser comercializados no município. A venda será feita inclusive durante o próximo passeio da Maria Fumaça, programado para o domingo, dia 22.

As imagens retratam os pontos turísticos de Corupá, como o Seminário Sagrado Coração de Jesus, a Praça Central e as belezas naturais. “A representante de uma empresa, veio falar conosco e nos apresentar os produtos, que além da qualidade, destacam o que de mais lindo nos temos no município”, destacou o secretário Loriano Rogério Costa (Kutcha).

Loriano esclarece que as embalagens temáticas, se constituem num produto de marketing importante para Corupá, uma vez que os turistas conhecerão todos os principais potenciais turísticos do município e como as imagens são atrativas, se tornam uma grande propaganda. “Tudo que pude somar para incrementar o setor no município, terá o nosso apoio”, destacou o secretário.

Os produtos são fabricados pela Casa do Chocolate, em Jaraguá do Sul e em Corupá. A empresa Lorenzi Produtos naturais será a responsável pela comercialização.