Captação de recursos para investimentos em inovação é pauta na Acijs

Por: Pedro Leal

23/04/2018 - 05:04 - Atualizada em: 24/04/2018 - 11:48

Empresas interessadas na captação de recursos para investimentos em inovação têm a oportunidade de conferir as linhas de crédito do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento. O tema estará em pauta na plenária da Acijs e Apevi nesta segunda-feira (23), às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias do OCP Online no WhatsApp? Clique aqui

A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Para falar sobre o assunto, estarão na plenária Nivaldo Presalino, gerente do BRDE para a região do Vale do Itajaí, e Ilisangela Mais, da consultoria Prana Inovação & Recursos.

ACIAG cancela plenária que discutiria duplicação da BR-280

A Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), comunicou na tarde desta segunda-feira (23) que a reunião plenária agendada para o início desta noite foi cancelada. O convidado da entidade, o engenheiro e chefe de serviço do DNIT, Antonio Carlos Bessa não poderá comparecer. O tema programado para este encontro seria a duplicação da BR-280. Com isso, a diretoria se reúne apenas para assuntos internos. Uma nova data será agendada para discutir o tema.

*Atualizado às 13h45 de segunda-feira (23)