Caixa abrirá agências com uma hora de antecedência nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/Internet

Por: Pedro Leal

20/07/2023 - 09:07 - Atualizada em: 20/07/2023 - 09:14

A Caixa Econômica Federal abrirá suas as agências com uma hora de antecedência nesta sexta-feira (21). A medida visa ampliar o horário para renegociar dívidas no programa Desenrola.

Em nota, o banco afirmou que registrou, em dois dias de atendimento, o dobro da procura por negociação de dívidas em seus canais.

“A CAIXA já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100,00 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, disse a presidente da Caixa, Maria Rita Serrano.

Iniciado na segunda-feira (17), o programa Desenrola vai até 31 de dezembro. Serão contempladas dívidas inscritas entre o dia 1º de janeiro de 2019 até o dia 31 de dezembro de 2022.

Além do Desenrola, a Caixa promove sua própria campanha de renegociação de dívidas, a “Tudo Em Dia Caixa”. A ação oferece a possibilidade de renegociar a dívida com até 90% de desconto, e abrange dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas, informou o banco.