O empresário de Jaraguá do Sul, Bruno Breithaupt, foi reeleito para mais um mandato, de quatro anos, no comando da Fecomércio SC. A votação para nova presidência foi realizada no auditório da entidade, na tarde de segunda-feira (7).

A nova gestão – o terceiro mandato consecutivo do jaraguaense - começa oficialmente em 10 de agosto, mas a posse ocorrerá durante os festejos pelos 70 anos da Fecomércio em Santa Catarina no dia 13.

A chapa única encabeçada pelo empresário Bruno Breithaupt e pelo atual vice-presidente, Celio Spagnoli, recebeu 100% dos votos dos presentes aptos a participar do pleito.

Logo após a apuração, coordenada pelo diretor executivo da Fecomércio SC, Marcos Arzua, o presidente Bruno Breithaupt fez um breve pronunciamento e disse que os números da eleição demonstram que a entidade está no caminho certo.

“O resultado da eleição confirma o acerto da nossa gestão, da qual não vou me distanciar. Vamos continuar o trabalho desenvolvido até aqui. Temos a convicção de que as práticas de gestão que adotamos são eficientes e nos levarão ao caminho certo”, disse Breithaupt.