BRK Ambiental abre inscrições para seu primeiro programa de trainees

Por: OCP News Vale

15/10/2021 - 17:10 - Atualizada em: 16/10/2021 - 22:31

A BRK Ambiental, empresa de saneamento básico que está presente em mais de 100 municípios brasileiros, abriu as inscrições para o seu primeiro programa de Trainee, o BRK Transformadores 2022, com oportunidades de trabalho no escritório corporativo de São Paulo e em operações da companhia em todas as regiões do país.

O processo de seleção busca por pessoas com tradições e vivências distintas, para que sejam agregados diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Para participar, é preciso ter até três anos de formação no ensino superior, disponibilidade de mudar de cidade e de estado, além do desejo de contribuir com a transformação do país por meio dos serviços de água e esgoto.

 

“O saneamento está entre os segmentos que terá um papel fundamental na retomada econômica. Com a expansão dos serviços, cada vez mais ampliaremos as oportunidades de emprego. Diante disso, o nosso objetivo é dar oportunidade também aos jovens. Estamos em busca de pessoas que estejam alinhadas com a nossa missão, que é construir um mundo melhor e mudar a realidade de milhões de brasileiros que ainda não contam com os serviços de água e esgoto”, destaca Lívia Borela, diretora de RH da empresa.

 

O programa de Trainee oferece vagas para atuação nas áreas financeira, comercial, engenharia, operação e novos negócios. As oportunidades de trabalho são para o escritório corporativo de São Paulo e para as unidades de Limeira (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Blumenau, Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Paço do Lumiar (MA).

As inscrições para o Trainee BRK Transformadores 2022 estão disponíveis no site transformadoresbrk.com.br e vão até o dia 16 de novembro. O processo seletivo inclui avaliações online e painéis com executivos da empresa e os benefícios incluem vale-refeição e alimentação, vale-transporte, previdência privada, seguro de vida, seguro de saúde e odontológico.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.