Breithaupt inaugura autocenter em Rio Negrinho

Autocenter também contará com a comercialização de serviços financeiros | Foto Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 25/05/2018 - 15:12

A Rede Breithaupt inaugurou nesta quinta-feira (24) mais uma loja em Rio Negrinho. Agora, a cidade passa a contar com a ViaBR Autocenter, uma loja do segmento automotivo autorizada da marca Brigestone/Firestone.

A escolha pela cidade de Rio Negrinho vem da boa acolhida da cidade à marca, que já traz resultados positivos com a loja atual, agregado também ao poder de consumo da cidade e a excelente mão de obra, que possibilita a geração de empregos e retornos ao município.

Rio Negrinho acolheu o Breithaupt | Foto Divulgação

Rio Negrinho acolheu o Breithaupt | Foto Divulgação

A inauguração do autocenter, que faz plano de expansão da rede, dará aos clientes acesso mais próximo aos produtos e serviços do segmento automotivo, como pneus, montagem, baterias, balanceamentos, troca de óleo, verificação dos freios, suspensão, entre outros itens de segurança.

Mais comodidade

Oferecendo ainda mais comodidade aos consumidores, serão ofertadas recargas de celulares das principais operadoras atuantes no Brasil, assim como também dará aos clientes a oportunidade de usufruir do Cartão Breithaupt, que possui limite pré-aprovado e o diferencial de parcelamento em até 24 vezes fixas.

Segundo o diretor presidente, Bruno Breithaupt Filho, a necessidade de investimento no segmento automotivo surgiu a partir da relação que a Rede já tem com esta frente.

“Atualmente já atuamos com 4 lojas exclusivas neste modelo e o setor automotivo tem se mostrado muito promissor no cenário econômico, fortalecendo nossa atuação e trazendo bons resultados para o negócio”, explicou.

Outra novidade é a comercialização de serviços financeiros. Entre eles estão o empréstimo pessoal Dinheiro na Mão, os financiamentos para manutenção automotiva Conserto Fácil e refinanciamento de carro.

Expansão à vista

Para os próximos meses, já estão certas as aberturas dos autocenters em Brusque e Blumenau. Também neste mês foi inaugurada a terceira loja de Material de Construção em Joinville, no bairro Vila Nova, além de já estar prevista outra no bairro Iririú.

Para tanto, a empresa optou por escolher um novo nome, ViaBR, que contribui para este novo momento e remete tanto ao segmento automotivo, pelo contexto de via, estrada, rodovia, quanto pela associação com a marca Breithaupt, pelo BR, que também já condiz com outros logos que o grupo possui em produtos próprios e serviços.

Há ainda em andamento uma ampliação da loja de Corupá, que passará de aproximadamente 150m² para mais de 700m².

92 anos de história

Sinônimo de tradição e qualidade no varejo catarinense, a marca Breithaupt teve início em 1926, em Jaraguá do Sul.

Hoje, a rede atua nos segmentos de materiais de construção, ferramentas elétricas, eletro, móveis e no ramo automotivo, com lojas físicas em diversas cidades do Estado e atuação também no e-commerce.

O novo autocenter de Rio Negrinho está instalado na Rodovia BR-280, nº 500, no Vila Nova. O autocenter fica localizado ao lado da atual loja de Material de Construção. Para saber mais, basta acessar o site da rede.