Belluno é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar

Por: Pedro Leal

09/12/2019 - 10:12 - Atualizada em: 09/12/2019 - 11:12

A empresa jaraguaense Belluno Soluções Financeiras foi escolhida neste ano entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina: Ela ficou em 5º lugar, na categoria pequenas empresas, no prêmio do Great Place To Work (GPTW), em parceria com o Grupo Hel e a NSC Comunicação, que destaca, as melhores práticas aplicadas na gestão. A premiação aconteceu no dia 04 de dezembro, na Casa Alto Lagoa em Florianópolis.

Ismar A. Schwartz Jr, Gerente Geral da Belluno, enaltece que “esta premiação é o reconhecimento do propósito que temos na empresa desde sua fundação, que é o desenvolvimento e valorização das pessoas que integram nossa equipe”.
Em 2019 foi a 8ª edição do ranking no Estado. A escolha da empresa e o resultado é realizado através de pesquisa com os colaboradores da instituição e tem como base relatos sobre o ambiente de trabalho e estratégias de gestão de pessoas implantadas pelos gestores.

A Belluno atua no mercado de crédito e soluções de pagamentos para empresas desde 1991. Atua no apoio às boas ações sociais, promove o desenvolvimento da sociedade, especialmente pela educação.

Entre as premissas da Belluno está o incentivo à conscientização para a preservação ambiental, utilizando os recursos de forma racional. “Prezamos pela qualidade de vida das pessoas que integram nossa equipe. Visamos a sua realização pessoal e profissional”, finaliza Ismar.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: