Balneário Camboriú já estabeleceu uma reputação como destino turístico, mas no que depender de projetos do Executivo Municipal, a cidade litorânea pode desenvolver em paralelo uma vocação como polo tecnológico. Isso por conta dos investimentos que o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, tem procurado nas áreas de inovação.

Ele está em São Paulo, capital, para uma rodada de reuniões com empresários paulistas do setor de tecnologia e inovação e, também, do setor de hotelaria.

A primeira apresentação ocorreu na noite desta segunda-feira (30) em um “meeting” com empresários do setor de tecnologia e inovação.

“Estas reuniões são muito produtivas. Apresento as potencialidades de Balneário Camboriú aos empresários e investidores, mostro a reestruturação que a cidade está passando, e que geram oportunidades de investimento, principalmente em inovação. O projeto é transformar Balneário num centro tecnológico. Também aproveito esses encontros para ouvir sugestões e propostas que possibilitem tornar Balneário Camboriú ainda mais atrativa para investimentos nesta retomada da economia que já começou. Com investimentos que interessem o município, geraremos bons empregos e renda para nossos jovens que chegam ao mercado”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Nesta terça-feira (31), o prefeito permanece em São Paulo para mais uma série de encontros com empresários do setor de tecnologia e, também, de hotelaria. O prefeito está acompanhado nessas apresentações pela Diretora-Presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia.