O estaleiro italiano Azimut Yachts anunciou que está em funcionamento o novo espaço da marca no Iate Clube de Joinville. O objetivo é reforçar a presença em Santa Catarina, segundo principal estado em número de clientes

Dedicado especialmente a clientes e associados do Iate Clube Joinville, o ambiente também será utilizado para atendimento especializado em vendas, pós-vendas e suporte para assistência técnica da Azimut Yachts.

“Projetamos esse ambiente, juntamente com a Sanáutica e o Iate Clube de Joinville, em uma localização estratégica, situado no norte do Estado de Santa Catarina, em Joinville, para nos aproximarmos ainda mais dos clientes da região”, destacou o diretor da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Além da assistência dos consultores especializados, o local conta com confortáveis lounges, catálogos da marca e conexão Wi-Fi.

Atualmente, a Azimut Yachts está presente em 70 países com uma rede de vendas composta por 138 escritórios.

No Brasil, além da unidade de produção em Itajaí e do escritório recém-aberto em Joinville, a marca conta com escritório na capital paulista e espaços no Iate Clube de Santos (SP), na Marina Itajaí (SC) e na Marina Porto Frade (RJ).