Com o objetivo de orientar empresas e comunidade quanto aos cuidados com a Covid-19, a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) vem divulgando conteúdos em suas redes sociais e materiais para disseminação na indústria e no comércio de Jaraguá do Sul.

Os Núcleos de Segurança e Saúde no Trabalho e de Saúde e Bem-Estar elaboraram cartilhas, cartazes e materiais digitais com as recomendações e protocolos definidos pelas autoridades.

Desde março, explica o presidente da Acijs, LuisHufenüssler Leigue, quando o Governo do Estado anunciou as primeiras medidas restritivas, a entidade vem atuando no sentido de apoiar as empresas para a retomada das atividades, o que vem acontecendo gradativamente.

A Ação da Acijs antecede a do governo federal neste sentido. Nesta sexta-feira, o secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco, e o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, estabeleceram medidas de prevenção, controle e redução dos riscos de transmissão da covid-19 nos ambientes de trabalho.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul