Associação Empresarial de Jaraguá do Sul elege nova diretoria, veja como fica o quadro administrativo

Foto: Ronaldo Correa

Por: Pedro Leal

18/02/2020 - 16:02 - Atualizada em: 18/02/2020 - 16:50

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) realizou na noite desta segunda-feira (17) a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021, e elegeu Luis Hufenüssler Leigue como presidente.

Ele ocupava a vice-presidência de Marketing na diretoria que encerra a atual gestão.

O empresário e publicitário assume no dia 27 o comando da entidade, fundada em 1938. A posse será realizada no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. O mandato é de um ano com possibilidade de extensão pelo mesmo período.

Luis Hufenüssler Leigue é diretor da agência de comunicação CMC e empreendedor em outras áreas de negócios, como inovação e serviços.

Foto Arquivo OCP News

Aos 36 anos, ele afirma que a nova gestão dará continuidade ao planejamento estratégico que tradicionalmente é renovado pela entidade empresarial e está apoiado em três eixos centrais: fortalecimento do associativismo, representatividade do setor produtivo junto ao poder público e na oferta de serviços que capacitem os associados em uma realidade competitiva de negócios.

“É um desafio que encaramos como proposta de renovação, não em relação ao que historicamente é feito com maestria pela entidade. É uma renovação de ideias que não abandonam os valores formados ao longo da história da Acijs e a sua estrutura, mas sim que considere que é preciso sempre buscar inovações, com novas portas para o associado, com a classe empresarial e com a comunidade”, diz Leigue.

Para o publicitário, como entidade empresarial, a Acijs assume cada vez mais seu papel como hub de inovação – ou como centro de convergência – na conexão com outros setores, com isto podendo oferecer melhor valor e soluções que auxiliem o associado na tomada de decisões.

Uma das novidades que a nova diretoria pretende colocar em prática foi apresentada pelo presidente eleito.

“A plataforma In Rede será uma ferramenta que reunirá produtos e soluções já existentes, mas com uma nova dinâmica, integrada a projetos diferenciados que, reorganizados, trarão maior valor agregado aos associados”, conta.

“Neste modelo, os núcleos empresariais têm um papel ainda mais relevante na medida em que passam a ser a porta de entrada para que o associado esteja cada vez mais integrado com a entidade”, garante.

Conheça a nova diretoria da Acijs

  • Presidente: Luis Hufenüssler Leigue
  • Vice-presidente administrativa e financeira: Ana Clara Franzner Chiodini
  • Vice-presidente de articulação institucional: Daniel Marteleto Godinho
  • Vice-presidente da comunidade: Caroline Elisa Obenaus Cani
  • Vice-presidente de desenvolvimento empresarial: Adriana Stahelin
  • Vice-presidente da segurança: Luiz Carlos Buzzarello
  • Vice-presidente de micro e pequenas empresas: Diego Bogo
  • Vice-presidente de Núcleos Empresariais: Samuel Piazera Taranto
  • Vice-presidente de marketing: Daniel de Assis Pereira Maffezzolli

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul