Associação Empresarial de Jaraguá do Sul discute indústria diante da pandemia na próxima segunda-feira (17)

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

13/08/2020 - 10:08 - Atualizada em: 13/08/2020 - 10:41

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realiza no dia 17 (segunda-feira) mais um evento online, nesta edição abordando o cenário industrial diante dos impactos da crise na área da saúde e seus reflexos na atividade econômica.

O Encontro Empresarial Acijs ocorrerá às 18h30, com as participações do vice-presidente regional da Fiesc no Vale do Itapocu e diretor da empresa Indumak, Célio Bayer, e do diretor de estratégias corporativas da WEG e vice-presidente de Articulação Institucional da Acijs, Daniel Godinho.

O evento gratuito será realizado transmitido pelo aplicativo Zoom, porém, como a ferramenta limita em 100 pessoas o número de participantes na sala de reunião, a sugestão é garantir já a vaga neste importante debate.

Além desta opção via Zoom, também será possível assistir ao encontro no canal da Acijs no YouTube.

 

 

O presidente da Acijs e do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, Luis Hufenüssler Leigue, será o mediador da conversa, que avaliará aspectos como os impactos da pandemia do coronavírus na economia, as percepções da Indústria no combate à crise, recursos adotados no enfrentamento à doença como a limitação de operações da indústria em 50% da capacidade.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul