O comércio de Criciúma abre suas portas normalmente no próximo sábado (27). Após um novo decreto e muitas dúvidas por conta das medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, o Governo do Estado liberou a abertura das lojas entre 8h e 20 horas.

A recomendação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no entanto, é que os comerciantes façam o horário normal, conforme calendário da entidade, permanecendo abertos entre 9h e 13 horas. Os dois sábados seguintes (3 e 10 de abril) serão Sábado Mais.

O presidente da CDL, Tiago Marangoni, reforça a importância de manter as medidas de segurança para frear o contágio do coronavírus. Utilização de máscara e de álcool em gel, assim como o distanciamento de 1,5m devem permanecer. “Nós estamos mobilizados junto ao poder público para manter o comércio aberto, fazendo a economia girar. No entanto, reforçamos a importância de cada um fazer a sua parte. Tomando todos os cuidados possíveis, sairemos dessa ainda mais fortes e motivados a oferecer o melhor para o cliente, que sempre esteve ao nosso lado”, enfatiza.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp