“Apoie Um Restaurante”: projeto ajuda estabelecimentos afetados pela crise do coronavírus

Por: Giulia Venutti

31/03/2020 - 10:03 - Atualizada em: 31/03/2020 - 10:32

Desde o dia 18 de março, por determinação o Governo de Santa Catarina, os restaurantes estão fechados ou funcionam parcialmente, apenas com delivery, por conta do avanço da pandemia de coronavírus. Com a indefinição a respeito da retomada da atividade econômica, a cervejaria Stella Artois criou um movimento para ajudar os estabelecimentos afetados pelo isolamento social.

Para amenizar a crise, foi instituído o “Apoie Um Restaurante”. A ideia é simples: você escolhe um de seus restaurantes favoritos, compra um voucher no valor de R$ 50 e, quando a quarentena chegar ao fim, terá um voucher de R$ 100 para usar no local.

É isso mesmo! A Stella Artois vai pagar a outra metade, garantindo aos estabelecimentos arrecadação mesmo com as portas fechadas. O valor será 100% revertido aos estabelecimentos. O voucher será válido até 31/12/2020 e está limitado a um por CPF.

No total, serão disponibilizados milhares de cupons para resgate em diversas regiões do Brasil. Há tradicionais restaurantes de cidades catarinenses como Jaraguá do Sul, Florianópolis, Joinville e Blumenau. Para participar, basta entrar no site e ajudar um dos restaurantes locais!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul