A Associação das Micro e Pequenas Empresas, do Empreendedor Individual e Startup’s do Vale do Itapocu (Apevi) empossou sua nova diretoria na noite desta quinta-feira (28).

O presidente eleito é Roberto Klosowski Machado, vice financeiro Eduardo José de Souza, vice administrativo Camila Wittkowski Selhorst, vice de capacitação Helton José Erzinger, vice de inovação Anderson Rauber da Silva, vice de marketing Fábio Oliveira Castro e vice-presidente institucional Anderson de Paulo.

Segundo Machado, a entidade inicia um novo mandato diante dos desafios de lutar pela construção de alianças e de fortalecer parcerias. "Acredito que quem caminha sozinho chega mais rápido, mas quem vai acompanhado com certeza vai mais longe. Além de ser uma estratégia mais econômica, torna execução dos projetos ainda mais eficientes ao unir competências e especialidades".

Outra pauta importante é oferecer mais condições para às Micro e Pequenas Empresas, MEI’s e Startup’s, servindo de apoio, buscando fundos de investimentos, facilitar na busca de créditos, entregar capacitações especializadas e mentorias com pessoas do seu segmento de negócios para promover troca de experiências, imersões vivenciais, rodadas de negócios e networking. Segundo Machado, a região precisa de oportunidades e meios para escalar seus negócios.