A Amazon abre mais de 70 vagas para o seu time de tecnologia da divisão de Consumer no Brasil, área conhecida como INTech (International Technology). As funções são para desenvolvedores, engenheiros de qualidade, gerentes de desenvolvimento, produto e programa. As informações são da IstoÉ Dinheiro.

Os colaboradores contratados irão trabalhar em novos sistemas e funcionalidades para os clientes e parceiros de negócio da Amazon, que vão desde novas experiências do site, até tecnologias para gerir os armazéns, sistemas de transportes, cadeia logística, e integração com os parceiros da empresa.

Todas as vagas são para trabalhar no escritório corporativo da Amazon, na Zona Sul de São Paulo (SP). No entanto, durante a pandemia, os funcionários da companhia estão trabalhando em regime de home office.

A maior parte das vagas requerem fluência na língua inglesa, embora algumas delas tenham exceções para profissionais com proficiência apenas no nível técnico.

Não é obrigatório ter formação universitária ou técnica, pois a empresa avalia competências e não formação.

As vagas de gerentes de desenvolvimento de software, especificamente, requerem formação na área de ciência da computação, além de que o candidato tenha mais de cinco anos de experiência com gerência de pessoas em áreas relacionadas.

Para verificar as vagas, os requisitos e o processo de candidatura, é só clicar nos links abaixo:

-Desenvolvedores de software

-Quality Assurance Engineer

-Todas vagas no país